Última Hora

Edmilson define substituto de Diego Paulista em treino no Batistão

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Técnico rubro define equipe no treino desta quinta no palco do jogo contra o Central (Crédito: Club Sportivo Sergipe/Facebook)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Sergipe realiza, na tarde desta quinta-feira, 17, às 16h, no Batistão, em Aracaju, o último treino com bola visando a partida contra o Central pela quinta rodada do grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo contra o time do interior pernambucano acontece no sábado, 19, às 16h, no Batistão.

Neste trabalho, que será mais para adaptar o time ao campo de jogo, o técnico Edmilson Silva comandará um treino técnico e tático. Na ocasião, o comandante rubro definirá o substituto do volante Diego Paulista, que cumprirá suspensão automática. Diogo pode assumir a função.

Sendo assim, o provável Sergipe para sábado deve ser: Jean, Rhuan, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Diogo e Danilo Rios; Nino Guerreiro e Obina.

No grupo A7, o Sergipe é o líder com sete pontos e o Jacuipense é o vice com cinco pontos. Caso o Mais Querido vença o Central – lanterna com três pontos – e o Jacuipense perca para o ASA-AL, no domingo, em Riachão do Jacuípe, o time rubro se classifica para a segunda fase da Série D com um jogo de antecedência.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.