Última Hora

Edmilson Silva deixa o Sergipe

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Edmilson foi um dos responsáveis pela montagem do elenco rubro (Crédito: Facebook)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

A comissão técnica do Sergipe terá uma baixa para o Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde desta terça-feira, 17, Edmilson Silva, que exercia a função de coordenador técnico, confirmou que não continua no clube para a disputa da Quarta Divisão do Nacional.

Em depoimento ao Globoesporte da TV Sergipe, exibido na tarde desta terça-feira, 17, o dirigente do clube, Reinaldo Moura, explicou que Edmilson pediu para sair, antes das finais do Sergipão, alegando que irá fazer um curso de especialização nos Estados Unidos.

Edmilson Neves da Silva, 47 anos, é gaúcho de Porto Alegre e primo de Assis e Ronaldinho Gaúcho. Fez parceria com o Sergipe duas vezes e, como coordenador indireto, obteve sucesso em ambas: em 2013, Mais Querido foi campeão sergipano com Lucão no time. Em 2016, com o zagueiro Wallace, os meias-atacantes Hiago e Calyson e o técnico Clemer, o time rubro foi campeão mais uma vez.

No Sergipão 2018, Edmilson se tornou uma espécie de ponte entre treinador, comissão técnica e diretoria. Entre os jogadores que ele ajudou a trazer estão o lateral-esquerdo Marinho Donizete, o meia-atacante Natan e o atacante Marquinhos do Sul.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.