Última Hora

Em amistoso pós-Copa, Brasil vence os Estados Unidos por 2 a 0

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Brasil vence primeiro amistoso pós-Copa (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Iniciando um novo ciclo após a eliminação para a Bélgica nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira venceu os Estados Unidos por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, 7, no Metlife Stadium, em Nova Jersey (EUA). Este foi o primeiro amistoso da equipe comandada por Tite, que renovou seu vínculo após a Copa da Rússia.

Os gols do time canarinho foram marcados por Roberto Firmino e Neymar, este último de pênalti, ambos no primeiro tempo. O Brasil jogou com Alisson, Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva (Dedé) e Filipe Luís; Casemiro, Fred (Arthur) e Coutinho (Lucas Paquetá); Neymar (Éverton), Douglas Costa (Willian) e Roberto Firmino (Richarlison).

A Seleção de Tite volta a campo na terça-feira, 11, às 21h30 (horário de Brasília) para enfrentar El Salvador, em Washington (EUA). Além de El Salvador, o Brasil vai enfrentar a Arábia Saudita e a Argentina, ambos na Arábia Saudita. Os jogos acontecem em outubro: contra os árabes: dia 12, às 14h45 (de Brasília), no King Saud University; contra os hermanos: dia 16, às 14h45 (de Brasília), no estádio The King Abdullah Sports City.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.