Última Hora

Em Feira de Santana, Itabaiana vence e leva vantagem para jogo de volta

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Itabaiana vence fora e leva boa vantagem para o Mendonção (Crédito: Wikipedia)

Por: Rômulo Oliveira /Redação Futebol Sergipano

O Itabaiana conseguiu um bom resultado rumo à classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, 30, o Tricolor da Serra venceu o Fluminense de Feira-BA por 1 a 0, gol do volante Daniel, aos 44 minutos do segundo tempo.

O duelo aconteceu no Jóia da Princesa, em Feira de Santana-BA, e foi válido pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

A derrota tirou a invencibilidade do Touro do Sertão, que não perdia desde o início da Série D: são oito jogos de invencibilidade – chega a nove partidas invictas se contar o triunfo sobre o Vitória por 1 a 0 pela última rodada da primeira fase do Baianão.

O duelo da volta entre as equipes acontece no sábado, 6 de julho, às 20h, no Mendonção, em Itabaiana. O Tremendão da Serra, que ainda não perdeu em casa nesta Série D, joga pelo empate. Caso o Fluminense de Feira vença por diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Flu só avança, no tempo normal, se vencer o jogo por dois ou mais gols.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.