Última Hora

Em pouco menos de 1h, FSF transfere e cancela Socorrense x Olímpico pelos juniores

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Socorrense x Olímpico até que aconteria neste sábado, mas não vai mais (Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Com celeridade e descuido no trato com a informação, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), através de assessoria, resolveu adiar para uma outra data o duelo deste sábado, 17, às 13h, na Arena Batistão, em Aracaju, entre Socorrense e Olímpico, válido pela sétima rodada do Campeonato Sergipano Sub-19 de Futebol.

De acordo com a entidade, o motivo são as fortes chuvas que caem na capital neste sábado. A FSF explica que a decisão foi em comum acordo com a Secretaria de Estado e Esporte e Lazer (SEEL), que administra o estádio, e visa preservar o gramado da Arena Batistão. Mesmo assim, a federação mantém o duelo Socorrense x Olímpico, pela sétima rodada do profissional, para a Arena Batistão – jogo será às 15h35.

Apesar da rapidez em marcar e desmarcar o jogo, a FSF pisa na bola quando confirma e, logo em seguida, cancela o jogo na praça de esportes que fica anexo à sua casa e, assim, muda a programação dos times. Vale destacar que Socorrense x Olímpico seria no Lelezão, em Socorro mas, após laudo da Polícia Militar expedido em 29 de janeiro, o estádio foi interditado, o duelo dos profissionais foi remarcado para outro local e a partida de juniores seria mantida para o próprio Lelezão – mas com os portões fechados.

Para que os torcedores pudessem assistir os garotos da base, e atendendo ao pedido da diretoria da Socorrense, a FSF, por volta das 8h50, marcou o jogo para a Arena Batistão. Por volta das 9h40, a entidade resolveu cancelar, para frustrar às pessoas que fariam presença no estádio.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.