Capa » Classificação » Empate do Confiança na Série C tem pouca relevância nos principais jornais do estado

Empate do Confiança na Série C tem pouca relevância nos principais jornais do estado

Pouca coisa sobre o empate entre Confiança e Cuiabá, na Arena Batistão, pela Série C

Os principais jornais da capital deram, nesta terça-feira, 25, pouca importância ao empate em 1 a 1 entre Confiança e Cuiabá, na noite desta segunda-feira, 24, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O empate deixou o time proletário na lanterna do grupo A da Terceirona.

O Jornal da Cidade faz, acima da manchete, uma nota jornalística: “O Confiança empatou por 1 a 1 com o Cuiabá, no Batistão, e permanece na lanterna em seu grupo. Pela Série A, São Paulo 1 x 1 Grêmio”. Na editoria de esportes, o destaque é a preparação do Flamengo para a partida contra o Santos pela Copa do Brasil – “Vaiado, Zé Ricardo culpa a ansiedade e exalta Everton” – e o drama do jogador do Sergipe – “Volante Lelê está há cinco meses à espera de cirurgia”.

O Jornal do Dia traz, na capa, a chamada para “Os detalhes do jogo Confiança e Cuiabá”. Na editoria de esportes, dois destaques. O primeiro é referente ao jogo do Dragão: “Confiança empata e continua sem vencer”. Depois, cita: “Formada mais uma turma de árbitros”, em referência a solenidade de formatura de mais uma turma de árbitros e assistentes para a FSF.

O Correio de Sergipe não cita, na capa, o empate em 1 a 1 entre Confiança e Cuiabá, pelo Brasileiro da Série C. No Correio Esportes, não há matéria sobre o jogo proletário, e o o destaque é o empate do São Paulo, na noite desta segunda-feira, 24, pelo Brasileiro Série A: “Com gol de revelação de Cotia, São Paulo busca empate com Grêmio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*