Última Hora

Estádio João Hora começa a ganhar um novo gramado

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016
Novo gramado do João Hora

Novo gramado do João Hora

A casa do time colorado passa a ganhar um novo visual. Além do gramado, o local receberá postes de iluminação artificial e passará por reformas das arquibancadas, cabines de imprensa e vestiários.

Por Neverton Matos

            O gramado antigo foi todo retirado, foi colocado um produto específico para matar a grama e o mato antigo e em seguida foi colocado areia preta com adubo e nesta terça-feira, 07, o Estádio João Hora de Oliveira, passou a receber um novo “tapete verde” no seu campo principal, que receberá os jogos do Sergipe no Campeonato Sergipano 2014. 

O torcedor do time “Mais Querido” em breve terá uma nova “casa” para acompanhar os jogos do time colorado. O estádio também sofrerá reformas em vários setores de suas dependências, a fim de proporcionar o melhor conforto para os desportistas que ali freqüentarem.

De acordo com a empresa que está à frente das obras no Mundão Do Siqueira Campos, a previsão para o seu término será no mês de março. Segundo a diretoria rubra enquanto o time mais querido não dispõe do seu estádio, mandará seus jogos na Copa do Nordeste e Campeonato Estadual, no estádio Governador Valadares, na cidade de Maruim.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.