Última Hora

Estanciano é derrotado por 3 a 2 pelo Fortaleza

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Estanciano perdeu para o Fortaleza por 3 a 2, neste domingo, no Estádio Chico Vieira, em Itapira, pela Copa do Nordeste. Com esse resultado, o Canarinho está eliminado da competição. No dia 10, o time sergipano encerra a sua participação enfrentando o Volata Redonda.

O primeiro tempo começou bastante tímido e aos 31 minutos, Caio parou o ataque do Fortaleza de falta e recebeu cartão amarelo, na cobrança, Laerte cruza dentro da área e Zanatti sobe de cabeça e abre o placar.

Aos 44 minutos os refletores do estádio se apagaram e o árbitro Paulo Nogueira Pinho Júnior aguardou o reestabelecimento da energia para reiniciar a partida.

Já nos acréscimos o goleiro Kenedy do Fortaleza salvou a equipe.

No primeiro tempo receberam cartões amarelos, Wedsney pela equipe do Fortaleza e Caio pela equipe do Estanciano.

Bola rolando no segundo tempo e logo aos 5 minutos de partida, uma jogada de fundo, Laerte que no primeiro tempo serviu o atacante Zanatti, chutou firme do meio da rua e pegou o goleiro Marcos do Estanciano de surpresa ampliando o marcador para 2 a 0.

Não demorou muito e Daniel do Estanciano saiu em alta velocidade pelo lado direito, bateu firme para o meio da área, a bola desviou em Matheus e entrou para o gol do goleiro Kenedy do Fortaleza.

Aos 24 minutos do segundo tempo Matheus Senna faz pênalti dentro da área da equipe canarinha. Daniel cobra com categoria e deixa tudo igual em Itapira.

A alegria do Canarinho demorou pouco quando o mesmo Daniel Sena que fez o pênalti, livre marcou o terceiro gol do Fortaleza.

Final de jogo de Estanciano 2 x 3 Fortaleza. Com o resultado a equipe canarinha está eliminada da competição mas ainda tem um jogo contra a equipe do Volta Redonda no próximo dia 10.

 Informações: Sergipe repórter 

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.