Última Hora

Fabinho Cambalhota e Sergipe confirmam negociação para Brasileiro da Série D

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Fabinho Cambalhota pode voltar ao Sergipe

Fabinho Cambalhota pode estar voltando ao Sergipe. Em entrevista ao site Globoesporte.com/se, desta segunda-feira, 16, o atacante revelou que foi procurado pelo dirigente do Sergipe, Reinaldo Moura, e pelos jogadores Ramalho e Cláudio Baiano, que deram uma forcinha para que o atleta volte a defender o time rubro após cinco anos.

O atacante, segundo maior artilheiro do estadual de 2018 ao lado de Nino Guerreiro, com cinco gols, disse que, se tudo ocorrer bem, ele deve assinar contrato com o atual campeão sergipano nesta terça-feira, 17. Fabinho estava no Olímpico desde a campanha do vice-campeonato da Série A-2 Sergipana. O jogador continuou no clube azulino até o Hexagonal da Primeira Divisão – por pouco o Dragão da Zona Sul não chegou à final.

“Tudo caminhando bem para o meu retorno. Estou feliz com essa possibilidade de voltar a defender o Sergipe depois de cinco anos. A diretoria me procurou a convite do Reinaldo Moura e de alguns jogadores, como Ramalho e Cláudio Baiano, que também me deram uma força. Eu tinha uma proposta do América do Rio de Janeiro, mas preferi ficar aqui em um clube que eu gosto bastante e tenho ainda muita vontade de levar à uma divisão melhor e continuar minha história”, afirmou o atacante ao site.

O dirigente do Sergipe, Reinaldo Moura, revelou ao site acima citado que houve sim uma conversa com o jogador nesta segunda-feira, 16. Sobre a negociação, ele resumiu: “Processo andando”.

Fábio Almeida De Jesus, o Fabinho Cambalhota, tem 31 anos e é natural de Aracaju. O atacante começou a carreira no Cotinguiba, mas começou a ter projeção nacional quando saiu do Itabaiana e foi para o Confiança. Na equipe proletária, comandada pelo finado Maurício Simões, disputou o Campeonato Brasileiro da Série C e, por pouco, não conseguiu a ascensão para a Segundona Nacional. No ano seguinte, foi para o Sergipe e ficou no time rubro até 2011, quando se transferiu para o futebol japonês. Voltou para o Sergipe em 2012 e, em 2013, conquistou o título estadual pelo time rubro, faturou a Copa Governador do Estado e completou 100 jogos com a camisa do Mais Querido.

Além do Cotinguiba, Itabaiana, Confiança, Sergipe e futebol japonês, Fabinho coleciona passagens por Baraúnas-RN (cinco vezes), Macaé-RJ. Globo-RN, Serra Talhada-PE, Treze-PB, Potiguar, Vitória da Conquista-BA, Boa Esporte-MG.

Com informações do Globoesporte.com/se

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.