Capa » Entrevistas » Federação emite nota sobre o caso do Amadense

Federação emite nota sobre o caso do Amadense

Presidente Milton Dantas

 

A Federação sergipana de Futebol, através da Assessoria de Comunicação, emitiu uma nota, explicando com detalhes sobre o caso do Amadense, que não entrou em campo contra o Boca Junior, no último domingo, por falta de jogadores inscritos no Campeonato Estadual.

O WO do Amadense acabou sendo destaque no futebol brasileiro. O que mais chamou a atenção da imprensa de todo o país, foi o fato do Leão do Rio Real ter sido mandante do jogo contra o Boca Junior e mesmo assim tomou WO.

Veja a nota da assessoria de imprensa da Federação Sergipana de Futebol:

 

A assessoria de comunicação da Federação Sergipana de Futebol, informa aos companheiros da imprensa sergipana, o que realmente aconteceu sobre os contratos dos atletas do Amadense:

1 – A taxa de licenciamento anual da CBF de 2017 a data limite para o pagamento era 05/01/2018;

2 – A diretoria do Amadense gerou o boleto bancário no mês de dezembro/2017;

3 – Gerou um novo boleto, o que automaticamente cancela o primeiro boleto;

4 – No dia 05/01/2018, já fora do expediente bancário, a diretoria do Amadense, pagou via internet do Banco Itaú, utilizando o primeiro boleto, que estava cancelado, pelo motivo que expliquei acima, quando devia ter pago o segundo boleto, pois o primeiro boleto o sistema não reconhece pois ele está cancelado;

5 – Por esse motivo o Sistema de Registros da CBF não foi liberado, e aí o Amadense teria que pagar as taxas individuais de cada contrato dos atletas, da CBF, FSF e da Federação dos Atletas Profissionais, o que não foi pago;

6 – Por tanto a culpa não foi da CBF, muito menos da FSF – informou o assessor de comunicação da FSF, Reginaldo Goveia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*