Capa » Sergipe » Dois Toques » Ferroviário vence e elimina Dragão da Copa do Brasil

Ferroviário vence e elimina Dragão da Copa do Brasil

Confiança continua sem vencer na temporada 2018, técnico Aílton está ameaçado no cargo.

 

Por Barroso Guimarães

O Ferroviário derrotou o Confiança por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas, pela Copa do Brasil. Com a derrota, o Dragão deu adeus a competição.

O Ferroviário abriu o placar aos 41 minutos. Valdeci cobra escanteio e Túlio aparece na primeira trave, tocando de cabeça para o fundo das redes.

O Dragão chegou ao empate aos 10 minutos da etapa complementar. Após cobrança de escanteio, Vitor Pio tocou de cabeça para o fundo das redes.

O time da casa marcou o segundo gol, aos 33 minutos, Valdeci cruza rasteiro e Rodrigo bateu forte sem defesa para o goleiro Genivaldo.

Com a derrota do Confiança, a situação do técnico Aílton Silva não é boa. Parte da torcida, está criticando o seu trabalho, uma vez que o Dragão ainda não venceu na temporada 2018. Já o Ferroviário pega o Sport, na segunda fase da Copa do Brasil.

Confiança perdeu com: Genivaldo, Arlan, Vitor Pio, Camilo e Osvaldir; Zaquel (Klenisson), Everton Santos, Flávio (Gilsinho) e Diogo; Frontini e Rafael Villa (Lucas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*