Última Hora

Frei Paulistano e Itabaiana empatam no Estádio Titão

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Frei Paulistano e Itabaiana empataram em 0 a 0, no estádio Titão, na cidade de Frei Paulo. O jogo marcou a estreia de Edilson Santos, que após deixar o Socorrense, comandou pela primeira vez o time da casa no Campeonato Estadual.

Com o resultado, o Tricolor da Serra permanece em primeiro lugar, com 11 pontos. Já o Frei Paulistano, com a derrota, estacionou na sexta posição, com quatro pontos.

O Itabaiana volta a jogar no Estadual contra o Amadense, no dia 14 de fevereiro, às 15h35, no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto. Já o time de Frei Paulo no dia 10 de fevereiro, sábado, contra o Confiança, às 17 horas, no Batistão.

Árbitro central: Marcel Phillipe Martins
Auxiliar 1: Daniel Vidal Pimentel
Auxiliar 2: Thiago Emanuel Reis

Frei Paulistano: Ivan, Jorge, Ney Maruim, Baby e Matheus; Popô, Léo Cotia, Helder (Zé Antonio) e Baco; Dagil e Magno (Gabriel). Técnico: Edilson Santos.

Itabaiana: Andrade, Léo Lima, Diego Bispo, Ramon Baiano e Juninho; Zé Vitor (Diego Lomba), Eduardo, Ratinho e Branco (Danielzinho); Anderson Grafite e Paulinho Macaíba. Técnico: Gilberto Pereira.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.