Última Hora

Frei Paulistano x Olímpico termina empatado e com confusão pós jogo

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Duelo entre Frei Paulistano e Olímpico acaba em confusão (Crédito: Igautu.Net)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano/ Esporte-SE

A confusão se formou na tarde de domingo, 11, em Frei Paulo, quando o Frei Paulistano empatou em 1 a 1 com o Olímpico pela quinta rodada do Campeonato Sergipano.

Segundo o diretor de futebol do Olímpico, Audson Santos, quem causou todo o tumulto foi o diretor de futebol do Frei Paulistano, David Willians, apesar de muitas pessoas reclamarem com a arbitragem.

Mas Audson também disse ao Esporte-SE, assim como o presidente do Olímpico, Fabricio Varjão, que a confusão se formou por conta da arbitragem, que foi muito contestada e conseguiu desagradar os dois times.

Segundo relatos do diretor do Olímpico, a situação foi a seguinte: com uma perna de cadeira quebrada, o diretor do Frei Paulistano foi atrás do técnico do Olímpico, Edmilson Santos, para mostrar a situação. De acordo com Audson, o diretor do Frei Paulistano saiu do ônibus do Olímpico com o técnico Edmilson Santos.

Diante da cadeira quebrada, Edmilson repetiu diversas vezes a frase, chegando a ficar alterado: “Não fui eu”.

“Ele tentou me dar um soco e o celular caiu”, afirmou Audson Santos, diretor do Olímpico, com relação a David.

Em seguida, o preparador físico do time de Itabaianinha, Adeilton Bodinho, empurrou o diretor adversário e, segundo David Willians, o chamou de “vagabundo” e tentou dar um chute.

De acordo com o diretor do Olímpico, o chute pegou de cheio o técnico Edmilson Santos que queria prestar um B.O logo após o ocorrido, mas que o próprio técnico mandou deixar pra lá. “Inclusive o professor colocou gelo hoje pela manhã”, completou Audson.

De acordo com o técnico Edmilson Santos, o diretor do Frei Paulistano estava meio alterado e que a confusão foi gerada por causa de alguém da comissão técnica do Olímpico com o diretor do Frei Paulistano.

Edmilson tratou o episódio como uma coisa tranquila. “Ele (David Willians), é um menino jovem e, às vezes, nós se descontrolamos”.

Sobre o chute recebido no corpo, o técnico disse que tudo não passa de uma mentira. “Pegou em mim, sim, mas pegou de leve. Foi de lado”.

O diretor do Frei Paulistano, David Willians, disse que há verdades em relação à confusão. Ele afirmou que o chute nem pegou em Edmilson, e sim no copo que estava com ele. “Tentei bater em um dos diretores e acertei num copo. Nem pegou em Edmilson. É bom que se esclareçam as coisas. Porque é fácil três ou quatro de um time só falando uma coisa e mentindo uma verdade deles. Deus me livre acontecer alguma coisa com ele (Edmilson Santos), um cara com 74 anos (de idade). Conversei com ele ontem pela noite, conversei com ele hoje pela manhã e foi bom que você (do Esporte-SE) conversou com ele”.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.