Última Hora

FSF altera horário da primeira decisão entre Estanciano e Guarany

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

FSF altera horário da primeira decisão (Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Após observar as mudanças climáticas que estão acontecendo no mês de outubro, o departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF) alterou, na manhã de quinta-feira, 11, o horário da primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano de Futebol Série A-2 entre Estanciano e Guarany.

O primeiro duelo entre as equipes acontecerá no Francão, em Estância, quinze minutos mais cedo: saiu das 15h15 e passou para às 15h. Já o segundo duelo, marcado para o domingo, 21, no Caio Feitosa, em Porto da Folha, continua às 15h15.

O campeão da Segundona, que será conhecido no confronto em Porto da Folha, vai disputar a divisão de elite do estadual no próximo ano e levará para casa o troféu que homenageia o saudoso desportista Juca Bala, irmão do presidente da FSF e que faleceu neste ano.

O Estanciano chegou na decisão após eliminar o Sete de Junho nas semifinais, em jogo único no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto: empatou no tempo normal em 1 a 1 e, nos pênaltis, venceu o time tobiense por 5 a 3.

Com o Guarany a situação não foi diferente: o Galo do Sertão eliminou o Maruinense nas semifinais, em jogo único no Batistão: empatou em 2 a 2 com o time de Maruim, quando perdia por 2 a 0, e venceu o Fantasma nos pênaltis: 5 a 4.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.