Capa » Sergipe » Dois Toques » FSF define data para jogo adiado

FSF define data para jogo adiado

Milton Dantas

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, se reuniu na manhã desta segunda-feira 17, com o diretor técnico da entidade e assessores. Na oportunidade, definiu a data para a partida entre Amadense e Boca Junior, adiada do último domingo, por falta de condições do gramado do estádio Brejeirão, em decorrência das chuvas caídas na Região Centro Sul do estado. Na oportunidade também ficaram definidos data e horário dos jogos da última rodada e da fase final das competição.

Após uma ánalise da situação e a necessidade de que a partida adiada fosse realizada o mais breve possível, para não causar transtornos no desenrolar do Hexagonal, dirigentes da FSF decidiram, que o jogo será realizado na tarde do próximo sábado, às 15h30, no mesmo local. Será o jogo da TV.

Foi definida a transferência da última rodada do hexagonal para o meio da próxima semana e a confirmação das datas e horários dos jogos finais, que vão definir o campeão sergipano de 2017.

A nona rodada permanece no meio desta semana e a décima e última, vai para a terça-feira seguinte, 25 de abril, com todos os jogos acontecendo no mesmo horário, às 20h30.

Foram confirmadas também na nova tabela divulgada pela FSF, as datas e horários dos jogos finais do campeonato. O primeiro acontece no sábado, 29 de abril, no local de mando da equipe segunda colocada no Hexagonal. O segundo jogo será no estádio Etelvino Mendonça, no dia 6 de maio, considerando a melhor campanha do Itabaiana no Hexagonal. Os dois jogos acontecem às 16h00, com transmissão da TV Atalaia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*