Última Hora

FSF realiza campanha contra o Trabalho Infantil e arrecada mantimentos e roupas

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016
O torcedor do futebol do futebol sergipano que esteve na tarde deste domingo (21) na Arena Batistão, teve a oportunidade de acompanhar e contribuir com duas campanhas que estão sendo apoiadas pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Durante toda a manhã e tarde, os funcionários da FSF estiveram nas redondezas do Batistão, divulgando entre os torcedores as campanhas Contra o Trabalho Infantil e a do Futebol Solidário.

A campanha Futebol Solidário é uma ação social em parceria com a Associação Desportiva Confiança, Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) e a Fundação Aperipê. O torcedor contribuiu com roupas, alimentos e utensílios domésticos para os desabrigados da chuva, em Sergipe.

Já, a ação Contra o Trabalho Infantil foi em parceria com o Mistério Público do Trabalho. O evento visou combater o trabalho infantil. As ações aconteceram na região da Arena Batistão, antes da partida entre Confiança x Imperatriz-MA, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

*Por Felipe de Pádua/FSF
Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.