Última Hora

Gil Marques comanda trabalhos físicos no Botafogo

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Preparador físico, Gil Marques, veio do Boca Junior

O preparador físico do Botafogo de Cristinápolis, Gil Marques, comandou um treino na academia com todos os atletas. Á tarde, o treinador Milton Fernandes realizou um treino técnico e tático, visando a estreia contra o América de Pedrinhas, no dia 25 de agosto, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis.

Lismar está de volta ao time. Depois de se recuperar de uma contusão no pé, o jogador vem trabalhando fisicamente para estar à disposição de Milton Fernandes para o segundo amistoso, possivelmente neste final de semana. A diretoria vem trabalhando, no sentido de encontrar um adversário para colocar o time em atividade.

Milton Fernandes comanda um treino com bola.

Depois da vitória de 2 a 0 sobre a seleção de Rio Real por 2 a 0, Milton Fernandes fez uma avaliação da equipe e pediu alguns reforços ao presidente Osivânio Gonzaga para brigar em condições de igualdade com os demais times que vão disputar a Segundona.

O treinador do Botafogo não quis adiantar quais as posições e os jogadores que serão contratados, no entanto, ressaltou que todas as providências estão sendo tomadas pelo diretor de futebol, Marcelo Sergipano e o presidente Osivânio Gonzaga, no sentido de deixar o time forte e em condições de brigar pelo título.

Patrocínio do Botafogo na Segundona.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.