Última Hora

Gilberto Pereira é o novo treinador do Itabaiana

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Gilberto Pereira, técnico do Itabaiana.
Foto: Fillipe Araújo/Divulgação)

Por Barroso Guimarães

Comandante esteve no Confiança, onde em 2012 foi vice-campeão sergipano

A diretoria do Itabaiana anunciou na tarde de hoje, o novo comandante técnico para a temporada 2018. Trata-se de um velho conhecido do futebol sergipano: Gilberto Pereira, que comandou o Confiança em 2012, onde foi vice-campeão sergipano, perdendo o título para o próprio Tricolor.

Gilberto Pereira disse que vem para o Itabaiana para ser campeão estadual. Para ele, um clube da envergadura do Tricolor tem que brigar por títulos. “ Em 2012 estivemos próximos de conquistar o título, agora no Itabaiana espero transformar esse sonho em realidade”, finalizou Gilberto Pereira.

Gilberto Pereira tem 52 anos, natural Mirandópolis, interior de São Paulo, com passagens no Coritiba, Chapecoense, Ituano, Anapolina, Londrina, Confiança, Cascavel, dentre outras equipes.

A apresentação do elenco do Itabaiana está marcada para o dia três de dezembro, na Associação Atlética de Sergipe. Na oportunidade, a torcida ficará sabendo quais os jogadores que farão parte do elenco de 2018 e a apresentação do técnico Gilberto Pereira.

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.