Última Hora

Goleiro do Lagarto, Hugo Gumiero acredita no título do Sergipão 2018

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Goleiro alviverde segue otimista quanto ao título estadual (Crédito: Ruan Victor / Lagarto FC)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Com informações do Portal Atividade News

A equipe do Lagarto vive a expetativa para a conquista do título do Campeonato Sergipano de 2018. Entre os jogadores está o goleiro Hugo Gumiero, reserva do titular Camilo. No sábado, 17, Hugo acompanhou, do banco de reservas, a vitória do Verdão sobre o Boca Junior por 2 a 0, no Francão, em Estância, pela terceira rodada da fase Hexagonal do Estadual. Os gols da equipe alviverde foram marcados por Brasão e Rafael Bahia.

O arqueiro do Lagarto, que já defendeu o Atlético-PR e teve, como último clube, o Guarani de Juazeiro-CE, acredita no título. “No decorrer da competição nossa equipe cresceu muito, pegou muita confiança. Então acredito que sim, podemos conquistar o título. No começo nosso time não estava encaixando como queríamos, mas, nos últimos jogos, tivemos um crescimento muito bom. Estamos mais entrosados e mais confiantes, isso faz com que acreditamos muito a chegar ao título”, afirmou o jogador.

“A minha expectativa está alta demais, estamos vindo de uma sequência boa e isso nos deixa confiantes demais”, completou Hugo.

O Lagarto é o terceiro colocado do Hexagonal com quatro pontos. No sábado, 24, às 15h35, enfrenta o Olímpico no Barretão, em Lagarto, em jogo que terá transmissão da TV Atalaia. O adversário será o Olímpico, que não perde há 22 jogos – somando os 10 jogos da Segundona de 2017, na qual ficou com o vice-campeonato, as nove partidas da primeira fase do Sergipão Loterias Caixa e os três confrontos do Hexagonal.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.