Capa » Entrevistas » Grupo do Confiança na Série C é muito difícil

Grupo do Confiança na Série C é muito difícil

Confiança (1)

Passada a euforia da conquista do titulo de bicampeão estadual, o treinador Betinho já pensa na estreia do Confiança no Brasileiro da Série C, sábado à tarde, contra o ASA, na Arena Batistão. O treinador Betinho analisou o Grupo A, do Brasileiro da Série C e disse que é um grupo muito difícil, pois contra com vários campeões estaduais, como o América-RN e o Fortaleza.

Com chaves regionalizadas, o Confiança está no Grupo A junto com várias equipes do Nordeste maios o forte Cuiabá, campeão da Copa Verde, segundo adversário do time sergipano. G,

– É um grupo difícil. Vamos enfrentar equipes fortes e com muita qualidade. Equipes que assim como nós, foram campeãs estaduais e até regionais o Cuiabá e isso faz com que os jogadores entrem bastante motivados no torneio, destacou Betinho.

O treinador azulino também acredita que um dos diferenciais para a Série C será o apoio da torcida nos jogos em casa.

– Acredito que será uma competição equilibrada com boas equipes do Nordeste no Grupo A. São em momentos difíceis como este que aparece a força do grupo. Esperamos que o nosso torcedor compareça como tem feito, porque vai ser um diferencial muito grande, para que a gente consiga um objetivo ainda maior, afirmou o técnico.

O Confiança estreia no torneio nacional neste sábado contra o Asa de Arapiraca-AL. O jogo será às 16h00 na Arena Batistão, em Aracaju. Na segunda rodada, o dragão enfrenta o Cuiabá, fora de casa, no dia 24 de maio, na Arena Pantanal. Em seguida, pela terceira rodada, o adversário será o Botafogo-PB, também fora de casa, no dia 31 de maio e pela quarta rodada, o dragão duela com o Águia de Marabá, no dia 7 de junho, na Arena Batistão. Depois da quarta rodada, a competição nacional terá uma pausa devido a Copa América e só retorna no dia 28 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*