Última Hora

Guarany corre risco de ficar de fora do Sergipão 2019

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Por: Rômulo Oliveira/Redação Futebol Sergipano

O que era dúvida pode se tornar realidade: o Guarany de Porto da Folha, campeão da Série A-2 Sergipana, pode não disputar o Sergipão 2019. Isso porque as negociações entre a diretoria do clube e a prefeitura do município, que dista 190km da capital, fracassaram nesta terça-feira, 29.

Um novo encontro da diretoria do Guarany, que tem como presidente Roberto Rodrigues, o Robertinho, e o gestor do município, que tem como prefeito Miguel de Dr. Marcos, está agendado para esta sexta-feira (amanhã), 30.

O técnico da equipe, o ex-jogador André Vieira, está pessimista quanto à participação do Galo do Sertão. “Tá bem provável que não participaremos deste estadual. Em virtude desta dúvida, alguns atletas já estão empregados em outros clubes, como Eliomar (meia), Gerônimo (zagueiro), Luciano (lateral-esquerdo), Jefinho, Jacobina”.

SITUAÇÃO
A proposta da prefeitura de Porto da Folha é manter os R$ 15 mil referentes ao valor da Segundona deste ano. Os dirigentes do Galo querem que este valor dobre, até porque, durante a Série A-2 de 2018, os jogadores do Guarany não recebiam salário, e sim ajuda de custo.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.