Última Hora

Investidor contradiz presidente Daniel Lino e afirma que não houve demissão

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

lagarto

Léo Goiano, que substituiu Luiz Pondé, ficou menos de uma semana no cargo e teria deixado o clube insatisfeito com a estrutura de trabalho encontrada.

O representante do grupo de investidores goiano que assumiu a gestão do Lagarto contradisse aversão passada pelo presidente do clube, Daniel Lino, de que o técnico Léo Goiano foi demitido. Na verdade, segundo Eduardo Barbosa, foi o treinador que pediu para ir embora após a goleada sofrida para o Sergipe por 7 a 0, justamente na estreia dele no comando do clube.

Léo Goiano, que substituiu Luiz Pondé, ficou menos de uma semana no cargo e teria deixado o clube insatisfeito com a estrutura de trabalho encontrada.

– Ele não pediu demissão não. Ele ficou chateado com algumas situações e pediu para deixar o clube, foi embora. Ele não vinha satisfeito com a estrutura de trabalho e ficou chateado também por não ter um lateral esquerdo de ofício para escalar. Os reforços que contratamos ainda não haviam chegado e o time estava incompleto – disse Eduardo Barbosa.

Ainda de acordo com o grupo de investidores, os três jogadores que deixaram o clube (goleiro Wallace e laterais Jonas e Adriano) também não foram demitidos, e sim pediram demissão.

– Alguns jogadores já estavam desinteressados. Um deles ficou a semana inteira sem treinar por causa do carnaval. Havia também propostas de outros clubes e eles foram embora. Haverá sim dispensas, mas elas só vão acontecer quando os reforços chegarem. Ainda esta semana devem chegar cinco ou seis jogadores. E até a estreia na Copa do Brasil outros vão chegar.

Eduardo Barbosa disse ainda que o grupo está no mercado em busca de um novo treinador. E que já tem contatos adiantados com o técnico que está trabalhando na primeira divisão do Campeonato Paulista.

– Estamos com conversas adiantadas com esse treinador. Nesta semana a equipe que ele treina já pode definir sua situação na competição e ele estaria livre para assumir o Lagarto.

No Campeonato Sergipano, o Lagarto é o 7º colocado com apenas 5 pontos. No próximo domingo, enfrentam o Itabaiana fora de casa, no Presidente Médici, em jogo válido pela 6ª rodada. O time terá também no próximo mês a disputa da Copa do Brasil. A estreia é contra o Santa Cruz.

Fonte: Lagartense

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.