Última Hora

Itabaiana abre 2 a 0 e cede empate para o Boca Junior

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Itabaiana tinha tudo para deixar o campo com os três pontos, mas acabou deixando escapar uma vitória contra o Boca Junior, na tarde deste sábado, no Estádio Etelvino Mendonça, pela sétima rodada do Campeonato Estadual.

O empate em 2 a 2 com o Boca teve o gosto amargo de derrota. O Tricolor marcou logo aos três minutos, com Danielzinho. Aos 44 minutos, Ratinho cobrando falta ampliou para 2 a 0.

NO segundo tempo, o Itabaiana se acomodou em campo, teve chances de ampliar o marcador e aos 33 minutos Wendel descontou para o time visitante. E no último minuto de partida, Jesus salvou o Boca Junior de uma derrota, empatando o jogo.

Como empate, O Tricolor está em primeiro lugar com 15 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sergipe, que joga neste domingo contra o Confiança. Já o Boca é o quarto colocado com 10 pontos.

O Tricvolor volta a campo contra o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Etelvino Mendonça. Já o Boca pega Frei Paulistano, também no domingo, no Estádio Francão, em Estância.

 

 

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.