Última Hora

Itabaiana apresenta elenco com novidades e surpresas

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Itabaiana apresenta elenco e novo uniforme para a temporada 2019 (Crédito: Divulgação)

Por: Rômulo Oliveira/Redação Futebol Sergipano

O mistério acabou! O torcedor da Associação Olímpica de Itabaiana conheceu, na tarde deste domingo, 9, no Colégio Monteiro Lobato, em Itabaiana, o elenco tricolor para a temporada 2019. No próximo ano, que se inicia em menos de um mês, o Itabaiana terá no calendário três competições: o Campeonato Sergipano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

A nova diretoria, que terá como presidente Alberto Nogueira e vice Olivério Chagas a partir de janeiro, manteve três jogadores da equipe vice-campeã sergipana. Jogadores como o volante Mika, o meia Igor Alves e o atacante Paulinho Macaíba ficaram de fora da relação. O técnico do Itabaiana será Luiz Carlos Cruz, anunciado no mês passado. O ex-jogador Raulino será o gerente de futebol.

Dentre as novidades no elenco tricolor, a nova diretoria trouxe o volante Lelê, de 33 anos, ex-Sergipe, que recentemente foi anunciado como novo reforço do Olímpico para a temporada 2019; o atacante Pires, que estava no futebol finlandês; além de cinco jogadores da base que serão utilizados no time profissional.

Confira a relação:

Goleiros: Jefferson (ex-Atlético-PB), Caíque (base)e Weslei (base)

Zagueiros: Silvio Gomes (ex-Atlético Itajaí-SC), Vinícius (sergipano, ex-Icasa-CE), Henrique (ex-Coritiba-PR), Hugo (remanescente) e Rafael Chagas (base)

Lateral-direita: Joaninha (ex-Murici-AL) e Ramon (ex-Concórdia-SC)

Lateral-esquerda: Lagamar (ex-Maruinense) e Pablo (ex-Globo-RN)

Volantes: Gaúcho (ex-Visão Celeste-RN) e Dandan (ex-Estanciano)

Meias: Fabiano (ex-Ypiranga-RS), Matheus (ex-Atlético-MG-base), Lelê (ex-Sergipe), Branco (remanescente), Rafael Barbosa (base), Cleiton Aparecido (base) e Jefferson (base)

Atacantes: Pires (futebol Finlandês), Valber (ex-São Paulo-base) e Léo Lima (remanescente)

Os jogadores e membros da comissão técnica do tricolor serrano vestirão os novos uniformes da WA Sports, fornecedora de material esportivo para 2019.

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.