Última Hora

Itabaiana conquista primeira vitória na Série D

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Por Barroso Guimarães

 

Finalmente o Itabaiana conquista a sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, ao lado da sua torcida, no Estádio Etelvino Mendonça, o Tricolor bateu o Atlético de Pernambuco de virada por 2 a 1.

Apesar da vitória, o Itabaiana continua na lanterna do seu grupo, com três pontos. No próximo domingo, dia 11, as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Nildo Pereira, na cidade de Serra Talhada, no interior de Pernambuco.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Alex inaugurou o placar os donos da casa. O Atlético deu a resposta aos 31 minutos, Cesinha empatou o jogo. Um minuto depois, Paulinho Macaíba desperdiçou a chance de marcar o segundo gol para o Tricolor, na cobrança de penalidade. A bola bateu na trave. Mas o tricolor chegaria a vitória, com Thomas Anderson.

O técnico Betinho comemorou a primeira vitória, apesar de o time perder muitas oportunidades durante o jogo. Para ele, os três pontos foram de fundamental importância para a arrancada do time em busca da classificação.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.