Última Hora

Itabaiana demite Gilberto Pereira

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016


Foto: Fillipe Araújo/Divulgação)

Na noite desta segunda-feira, 05, a diretoria do Itabaiana anunciou através de seu site oficial que o técnico Gilberto Pereira, não faz mais parte da equipe Tricolor.
Após reunião, a diretoria do time optou pela não permanência do comandante técnico à frente do Tremendão da Serra. O técnico deixa o comando da equipe somando 04 vitórias, 08 empates e 02 derrotas.
O Itabaiana volta a campo nesta quarta-feira, 07, contra o Boca Junior, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, a partir das 20h30 em partida de estreia da segunda fase do Campeonato Sergipano.
Caso não consiga fechar a tempo com outro treinador, o auxiliar Ferreira assumirá interinamente, o comando da equipe no encontro do Etelvino Mendonça.
Na primeira fase da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), o clube serrano teve vários problemas relacionados a lesões que, ainda, continuam.
*Com informações da Itnet
Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.