Última Hora

Itabaiana e Dorense empatam no Batistão

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Foto: Globo Esporte

Favorito para conquistar a vitória, o Itabaiana não passou de um empate em 0 a 0 com o Dorense, na noite de ontem, no Batistão. Os dois times chegaram poucas vezes ao gol.

O Tricolor da Serra insistiu no campo de ataque e na primeira oportunidade Bida chuta forte, mas o goleiro Danilo bem colocada fez uma boa defesa. Já o

Dorense apostou nos contra-ataques, mas a pontaria dos seus atacantes estava muito ruim. Junior Camamu perdeu a chance de marcar o gol do Dorense. Já o Itabaiana revê chances com Branco e Danielzinho, que entraram no segundo tempo.

 

Itabaiana: Eusébio, Diego Bispo, Ramon Baiano e Juninho; Mika, Eduardo, Léo Lima (Salatiel) e Bida (Branco); Douglas e Paulinho Macaíba (Danielzinho). Técnico: Gilberto Pereira

 

Dorense: Danilo; Beto, Rodrigues, Gian e Luciano; Gegê (Popó), Batata, Edinho e Robério Capela (Bruno); Daniel e Júnior Camamu (Keko) Técnico: Moisés Alves.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.