Última Hora

Itabaiana e Náutico empatam em 0 a 0 pela seletiva da Copa do Nordeste

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Itabaiana e Náutico empataram em 0 a 0 pela primeira partida seletiva da Copa do Nordeste. O jogo foi realizado no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 13, na Arena Pernambuco.  Quem vencer, entra na fase de grupos da Copa do Nordeste.

No primeiro tempo, foi um jogo morno, sem muitas jogadas de gol. Na etapa complementar, aproveitando o apoio da torcida, o Itabaiana partiu pra cima, mas não conseguiu chegar ao gol de Jéfferson.


Itabaiana: Andrade; Carlos Henrique (Euzébio), Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mica, Léo Mineiro (Salatiel), Bida (Moisés) e Eduardo; Paulinho Macaíba e Douglas. Técnico: Gilberto Pereira

Náutico: Jefferson; Thiago Ennes, Rafael Ribeiro, Camacho (Camutanga) e Gabriel Araújo; Negretti, Hygor, Clebinho (Wagner) e Wallace Pernambucano (Jobson); Fernandinho e Daniel Bueno. Técnico: Roberto Fernandes

Local: Etelvino Mendonça (Itabaiana/SE)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE). Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Armando Lopes de Sousa (ambos do CE)
Cartões amarelos: Carlos Henrique, Paulinho (I); Camacho, Daniel Bueno, Wagner (N)
Renda: R$ 22.300,00
Público: 1.094 torcedores

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.