Capa » Classificação » Itabaiana e Sergipe buscam se manterem vivos nesta Série D

Itabaiana e Sergipe buscam se manterem vivos nesta Série D

Itabaiana e Sergipe em cena neste domingo (Crédito: Arquivo)

Por Rômulo Oliveira

Redação Futebol Sergipano

A tarde deste domingo, 18, pode ser decisiva tanto para o Itabaiana como para o Sergipe no Campeonato Brasileiro da Série D. Os representantes sergipanos etram em campo pela penúltima rodada da fase de grupos da Quarta Divisão Nacional.

O Itabaiana tem aspectos positivos para buscar a vitória: atua em casa e com o apoio da torcida. Às 16h, o tricolor serrano encara o Campinense no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Para o atual vice-campeão estadual e lanterna da chave com quatro pontos, é preciso vencer para, na última rodada, contra o Fluminense de Feira, em Feira de Santana, talvez, jogar por um simples empate para avançar à segunda fase.

A situação do Sergipe é um pouco mais complicada: às 16h, pelo grupo A9, vai enfrentar o América-RN na Arena das Dunas, em Natal-RN. A direção do Mecão espera que 10 mil pessoas comparecam ao estádio para empurrar o time, rumo à vitória que classifica para a fase final de forma antecipada.

Mas caso vença, decide em casa, na última rodada da fase de grupos, a classificação para a segunda fase da Quarta Divisão: vai enfrentar o Jacobina-BA, com a necessidade de vencer. Além destas situações, o time rubro precisa melhorar o saldo de gols, que é pior comparando os adversários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*