Última Hora

Itabaiana enfrenta o Ituano na próxima fase da Série D

Por: Romulo Oliveira - March 10, 2016

Tricolor da Serra encara o Ituano na próxima fase do mata-mata da Série D (Crédito: Wendel Rezende/AOI)

Por: Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Itabaiana conheceu, na noite desta segunda-feira, 8, o próximo adversário na fase de mata-mata da Quarta Divisão, antes mesmo da CBF divulgar a tabela completa das quartas de final da Série D

Com os resultados de hoje – Floresta-CE 3×1 Bragantino (Floresta classificado) e Brusque-SC 3×0 Boa Vista-RJ (Brusque classificado) – ficou definido que o Ituano será o adversário do Tremendão da Serra nas quartas de final da Série D.

Na classificação geral, após o término das oitavas, o Itabaiana ficou em quarto lugar, enquanto o Ituano terminou em quinto. Ou seja: o Itabaiana vai decidir a classificação para as semifinais no Mendonção, em Itabaiana. E se for para as semifinais, o tricolor garante o acesso para a Série C.

A CBF deve confirmar, nas próximas horas, a tabela completa das quartas de final, com previsão dos jogos de ida começarem no próximo fim de semana.

CLASSIFICAÇÃO

No sábado, 6, pelo jogo de volta das oitavas contra o Fluminense-BA, o Itabaiana jogava pelo empate para avançar de fase – no jogo de ida, o tricolor venceu Flu, em Feira de Santana-BA, por 1 a 0.

E jogando no Mendonção, em Itabaiana, o tricolor fez bonito. No primeiro tempo, abriu o placar com um golaço de Jacobina, o substituto de Daniel – autor do gol da vitória em Feira de Santana e negociado para um time europeu.

Na etapa final, o Tremendão da Serra selou a classificação para as quartas com Igor Alves.

No Novelli Junior, em Itu-SP, o Ituano venceu o Vitória-ES, de virada, por 2 a 1 e garantiu vaga nas quartas. No primeiro jogo, empate por 0 a 0.

CONFIRA OS CONFRONTOS

Brusque-SC x Juazeirense-BA

Manaus x Caxias-RS

Jacuipense-BA x Floresta-CE

Itabaiana x Ituano-SP

Outras Categorias:
Romulo Oliveira
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.