Capa » Sergipe » Dois Toques » Itabaiana perde para Joinville e está fora da Copa do Brasil

Itabaiana perde para Joinville e está fora da Copa do Brasil

 

O time catarinense jogava pelo empate, mas conseguiu arrancar a vitória, na casa do Tricolor.

por Redação do Portal Itnet

O Itabaiana recebeu hoje, 31, em casa, o Joinville, time de Santa Catarina, em jogada válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O time visitante jogava pelo empate, mas conseguiu marcar e o placar terminou em 1 a 0. Este resultado desclassifica o Tricolor da Serra.

Agora, o Joinville passará para a próxima fase da Copa do Brasil. Jogar em casa e a presença da torcida em campo não foram suficientes para garantir a vitória do time serrano. O Itabaiana irá voltar as suas atenções para o Sergipão, no qual é líder, com 10 pontos.

O JOGO:

No primeiro tempo, o jogo foi bastante estudado por ambas as equipes; poucas finalizações aconteceram. A principal finalização foi um gol anulado de forma correta pelo assistente.

 

Na segunda etapa, o técnico Gilberto Pereira tirou o camisa 10, Branco, e colocou o atacante Anderson Grafite. Porém não obteve sucesso pois a equipe Tricolor pouco criava. Até que o Itabaiana assustou algumas vezes em bolas alçadas na área – uma no travessão e a outra o goleiro do time visitante operou o milagre.ataque: uma bola alçada para Elias que não titubeou e mandou para os fundos da redes. O gol foi um balde de água fria para as pretensões tricolores, que precisava virar o placar para avançar. A equipe visitante conseguiu administrar a vantagem até o apito final. Resultado: Itabaiana 0 x 1 Joinville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*