Última Hora

Itabaiana tenta reabilitação diante do Canindé

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

A diretoria do Itabaiana, que tinha dado o jogo contra o Canindé como a última oportunidade para o treinador José Carlos Amaral, mudou de opinião e resolveu na noite da sexta-feira  17, depois de uma conversa amigável com o profissional demitir o treinador José Carlos Amaral. Ele não é mais o técnico do Itabaiana. A   equipe esta tarde na cidade de Canindé, será dirigida pelo José Ferreira, “prata da casa”, que sempre quebra o galho dos dirigentes nessas oportunidades.

Não se pode dizer que Ferreira é o novo técnico  do Itabaiana, porque ele já passou várias vezes pelo cargo e sempre com sucesso. É uma espécie de bombeiro. Se tem incêndio, chama Ferreira. Hoje contra o Canindé ele dirige a equipe do Itabaiana, até que seja contratado um novo profissional para substituir José Carlos Amaral.

 

Primeiro a cair – José Carlos Amaral foi o primeiro técnico a cair na Copa Governo do Estado. Oficialmente, Amaral só comandou o tricolor em duas partidas, duas derrotas para Coritiba e Socorrense pela Copa Governo do Estado.

– As partes entraram em acordo e ele não é mais o treinador do Itabaiana. Neste domingo, contra o Canindé, Ferreira vai liderar a equipe. Só vamos anunciar o novo comandante técnico só na semana que vem. Ainda não entramos em contato com nenhum técnico – afirmou Edivaldo Lima, presidente do Itabaiana.

ferreira

Com a saída de José Carlos Amaral, Ferreira assume o Tricolor da Serra na partida contra o Canindé

Primeira vitória – Lanterna do Grupo A, sem pontuação, o time do Itabaiana terá esta tarde um difícil compromisso na cidade de Canindé do São Francisco contra o time local, que perdeu seu último jogo e quer a reabilitação. O técnico Ferreira diz que não deve fazer muitas modificações na equipe.

– Temos que manter a base, fazer as modificações  mínimas possíveis, mas exigir postura e atitude da equipe, exigir empenho e que todos lutem pela vitoria, disse José Ferreira.

Pelo lado do Canindé, a equipe corre o risco de perder três pontos no Tribunal e por isso mesmo precisa pontuar hoje, principalmente porque joga em casa. A equipe vem de uma derrota contra o Coritiba na quarta-feira. O treinador promete algumas modificações na equipe, para tentar a vitórias diante da sua torcida.

Canindé         e          Itabaiana jogam esta tarde às 16h00, no Estádio Andrezão, em Canindé de São Francisco, com arbitragem de Wicleanche Vieira de Souza. Os árbitros assistentes são: Edmilson Oliveira Santos e Wanderson Bráz Silva.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.