Última Hora

Itabaiana vence Sergipe e está na final do Campeonato Estadual

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Com um jogador a menos boa parte do segundo tempo, uma vez que Eduardo foi expulso, o Itabaiana venceu o Sergipe por 1 a 0, no estádio Lourival Batista. O único gol foi marcado por Douglas, que entrou no lugar de Anderson Grafite.

Com os três pontos, o Tricolor da Serra soma 10 pontos e é o primeiro clube assegurar a vaga para a grande final. Já o Sergipe permanece com quatro pontos e joga a última partida do hexagonal contra o Lagarto, no Batistão, precisando da vitória e torcer por um tropeço do Dragão que pega o Itabaiana classificado na serra.

O Tricolor venceu com: Andrade, Gustavo, Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mica, Eduardo, Igor (Hugo) e Ratinho; Anderson Grafite (Douglas) e Paulinho Macaíba (Fernando).

Já o Sergipe perdeu com: Jean, Rhuan, Cláudio Baiano, (Lucas Dantas) Heverton e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho (Obina) e Diogo; Nino Guerreiro e Maquinhos Sul.

Renda: R$ 59.700,00

Público: 3.588

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.