Capa » Classificação » Juniores: Confiança perde para o lanterna Dorense por 3 a 2 e se complica

Juniores: Confiança perde para o lanterna Dorense por 3 a 2 e se complica

Só um milagre classifica o Confiança para a Copinha 2018

No Confiança é assim: se a fase não é boa no Brasileiro da Série C, nos juniores só um milagre classifica a equipe para a Copa São Paulo Juniores 2018. Na tarde deste sábado, 22, pela sétima rodada da competição, a equipe comandada por Batista perdeu para o lanterna Dorense por 3 a 2 no Estádio Ariston Azevedo, em Dores.

Até boa parte do segundo tempo, o Dorense vencia por 3 a 0, gols de Evanilson, Maikon e Evaristo. Com o placar elástico, o técnico do Dorense, Da Silva, resolveu mudar a equipe para melhorar o desempenho do time. Mas quem evoluiu foi o Confiança que diminuiu com Gabriel e Rafael. Apesar dos dois gols marcados, o time não teve forças para buscar o empate: 3 a 2.

Vale lembrar que no sábado, 15, a equipe principal do Confiança perdeu de goleada para o Salgueiro por 4 a 1, no Cornélio de Barros Muniz, em Salgueiro-PE, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time caiu para a lanterna do grupo A e trocou de treinador. Mera coincidência?

Com a derrota em Dores, o Confiança caiu para a sétima posição com seis pontos e precisa vencer os dois últimos jogos – Boca Junior (casa) e Botafogo (fora) – e torcer por derrota de Itabaiana, Botafogo e Lagarto – os três ainda jogam amanhã pelo complemento da sétima rodada. O Dorense, que só cumpre tabela, assume a vice-lanterna da competição com quatro pontos.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana pela oitava (penúltima) rodada do estadual de juniores. No sábado, 29, às 15h, o Dorense enfrenta o Frei Paulistano (7º), no Ariston Azevedo, em Dores. No domingo, 30, às 10h, o Confiança encara o Boca Junior (8º) na Arena Batistão, em Aracaju.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*