Última Hora

Juniores: Confiança vence a primeira e toma a quinta posição do próprio Amadense

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Confiança vence a primeira nos juniores (Foto: Arquivo)

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

O Confiança conseguiu, enfim, vencer a primeira partida no Campeonato Sergipano de Juniores. E respirou aliviado com uma melhor classificação na tabela do torneio. Na tarde deste domingo, 2, na Arena Batistão, em Aracaju, a equipe proletária venceu o Amadense por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do torneio que classifica três equipes para a Copa São Paulo Juniores de Futebol.

Os gols aconteceram em tempos distintos. No primeiro tempo, em cobrança de falta de fora da área, Rafa Marcos chutou com categoria: a bola bateu no morrinho artilheiro e enganou o goleiro Vinícius: 1 a 0. Na etapa final, Dinho chutou cruzado, a bola bateu no travessão e sobrou para Madureira que só teve o trabalho de empurrar para as redes: 2 a 0.

Com o resultado, o Confiança conquistou os primeiros três pontos e saiu da lanterna para a quinta posição. O Amadense permanece com os dois pontos, mas ficou atrás do time proletário na sexta posição.

Antes mesmo de, na quinta rodada, o Confiança duelar com o Sergipe na Arena Batistão e o Amadense enfrentar o Boca Junior no Brejeirão, a FSF vai definir o dia e os jogos da segunda, terceira e quarta rodada da competição.

O Confiança, comandado por Batista, venceu com: Julio, Marcos André (Geraldo), Lucas Matheus (Vinícius), Neto e Léo; Jean (Paulo), Breno, Gabriel e Rafa Marcos (Dinho); Nalisson (Madureira) e Fábio.

O Amadense, do técnico Toninho, perdeu a primeira partida do estadual juniores com: Vinícius, Vaninho, Matheus, Hugo e Emanuel; Davi (Vinícius), Deivison, Hoderlan e Samuca (Ítalo); Eliseu e Roma.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.