Capa » Classificação » Juniores: Confiança vence Lagarto por 1 a 0 e consegue segunda vitória na competição

Juniores: Confiança vence Lagarto por 1 a 0 e consegue segunda vitória na competição

Confiança vence Lagarto e sobe na tabela do Juniores

Por Rômulo Oliveira / Redação Futebol Sergipano

Com gol do atacante Lucas, no fim do primeiro tempo, o Confiança venceu o Lagarto por 1 a 0, na tarde deste domingo, 16, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Sergipano de Juniores. Na competição, esta foi a segunda vitória do Confiança, enquanto o Lagarto conheceu a primeira derrota.

Apesar do placar magro, o resultado poderia ser outro. Isto porque as equipes perderam várias chances de colocar a bola no fundo do gol. No final do jogo, a equipe de Lagarto reclamou de pênalti em lance que o jogador do Verdão foi derrubado na área. O juiz deu vários amarelos e esqueceu de aplicar o vermelho em lances cruciais da partida.

Com o resultado, o Confiança somou seis pontos e subiu da sétima para a sexta posição. O Lagarto, com a primeira derrota, permanece com oito pontos na quinta posição.

O Lagarto volta a campo na quarta-feira, 19, às 15h, para enfrentar o Itabaiana, em casa, no Paulo Barreto, em Lagarto. O jogo é uma partida atrasada da quarta rodada do estadual da categoria. O Confiança volta a campo no sábado, 22, às 15h, para enfrentar o Dorense no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. O duelo será válido pela sétima rodada da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*