Última Hora

Lagarto contrata seis reforços

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Givanildo Sales aprova os reforços

O Lagarto enfrenta o Confiança, na noite de hoje no Batistão pela abertura do Hexagonal. O time esmeraldino apresentou seis reforços para a sequência do Estadual. São eles o lateral-direito Everaldo, 26 anos, com passagens no ABC, Potiguar e Ferroviário, o zagueiro sergipano Stanley, com passagens no Porto, Santa Cruz, Coruripe e Sergipe, o meia-esquerda  Sidys, 19 anos, com passagens no Sampaio Correa e Moto Club, o lateral-esquerdo Márcio Costa, com passagens no CSE, Vasco e Central, o meia Mateus, 22 anos, com passagens na Ponte Preta, Vasco, Fluminense, Náutico e Oeste e o centroavante Brasão, 36 anos, natural de São Paulo, com passagens Flamengo SP, Fluminense de Feira, Atlético de Goiás, Atlético PR, Santa Cruz, Treze e Jacuipense.

O lateral-direito Alef, que cumpriu suspensão contra o Lagarto, está à disposição da comissão técnica. O técnico Givanildo Sales, por conta dos reforços, ainda não definiu os titulares que enfrentarão o Dragão do bairro Industrial.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.