Última Hora

Lagarto pronto para enfrentar o Sergipe

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Zagueiro Douglas Ozias está de volta a equipe esmeraldina

 

O técnico do Lagarto, Givanildo Sales, realizou o coletivo apronto na tarde desta quinta-feira, onde praticamente definiu o time, que enfrenta o Sergipe, neste sábado, no Estádio Lourival Batista.

Givanildo não poderá contar com o volante Daniel e o atacante Brasão que foram expulsos na vitória de 2 a 1 contra o Olímpico de Itabaianinha. Rafael Bahia e Rodrigo Dantas serão os seus substitutos.

O zagueiro Douglas Ozias retorna ao time titular no lugar de Lucão. O jogador se recuperou uma lesão no joelho e está confirmado pelo Givanildo Sales.

O técnico esmeraldino colocou em campo, a seguinte formação: Camilo, Everaldo, Nivaldo, Douglas Ozias e Guto; Ribeiro, Rafael Bahia, Danilo Rios e Kássio; Bruninho e Rodrigo Dantas.

Givanildo Sales na manhã desta sexta-feira, comandou um treino recreativo, no Estádio Paulo Barreto de Menezes e em seguida o time seguiu viagem para capital, onde ficará concentrado em um dos hotéis da orla marítima de Aracaju.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.