Última Hora

Lagarto reúne diretoria para planejar 2020

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

 

Por Givaldo Batista

Aproveitando a presença do patrono da equipe, o craque Diego Costa em terras lagartenses, a diretoria do Verdão esteve reunida esta semana, para tratar do planejamento da equipe para a próxima temporada. Na pauta, a continuidade dos investimentos nas categorias de base, melhoria da estrutura do futebol profissional, chegada de novos patrocinadores e aperfeiçoamento da gestão.
Diretoria também definiu ex-zagueiro Nivaldo, como novo gerente de futebol. O encontro também serviu para traçar o perfil do técnico do Verdão para o próximo ano. O objetivo é contratar um treinador para o time profissional, alinhado ao projeto de revelar novos talentos na base.
Dirigentes do Lagarto ainda acreditam que a equipe marcará presença na Copa São Paulo de Futebol Junior-2020. O presidente da FSF, Milton Dantas enviou oficio à Federação Paulista de Futebol, solicitando a inclusão de uma quarta equipe sergipana na competição internacional. Se sair a vaga, essa será do Lagarto.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.