Última Hora

Lagarto vence a primeira fora da casa

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Portal Lagarto Notícias

Na tarde deste sábado (17), o Lagarto Futebol Clube venceu o Boca Júnior pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no Estádio Francão, em Estância. Como resultado, o verdão conseguiu se manter vivo na competição, no terceiro lugar, enquanto que a equipe estanciana se despediu da competição.

Para o alviverde era vencer ou vencer (Foto: ascom)

Para o alviverde era vencer ou vencer (Foto: ascom)

Os gols da vitória do alviverde lagartense foram marcados por Brasão, aos 15 minutos do primeiro tempo, e por Rafael Barbosa, o popular Bahia, aos 66 minutos. Apesar de estar jogando fora de casa, o verdão conseguiu se impor e com um nova formação tática o time conseguiu conquistar os seus primeiros três pontos nesta segunda fase do Sergipão 2018.

Entretanto, ao final da partida os atletas comemoraram, mas o técnico Givanildo Sales deixou o gramado sem conceder entrevista a imprensa ali presente.

No próximo sábado (24), às 15h35, o Lagarto FC enfrentará o invicto Olímpico de Itabaianinha no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.