Última Hora

Lateral John Lennon, ex-Botafogo, está cotado para reforçar o Sergipe

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Lateral que já atuou no alvinegro carioca deverá fazer parte dos contratados que integram o pacotão para a Série D do Campeonato Brasileiro

Por Neverton Matos

John Lennon poderá reforçar o Sergipe na Série D (Foto: Reprodução /  Site Botafogo)

John Lennon poderá reforçar o Sergipe na Série D (Foto: Reprodução / Site Botafogo)

Na tarde desta segunda-feira, 23, acontece no salão de eventos do Estádio João Hora de Oliveira a apresentação do novo treinador e elenco para a disputa do Brasileiro da Série D. E no pacote das novas contratações deverá pintar o lateral-direito John Lennon, que já atuou no Botafogo-RJ

De olho no mercado do futebol e na busca por reforçar a equipe para a disputa desta competição nacional, os dirigentes colorados continuam à procura de bons jogadores para fortalecer o elenco que foi campeão Estadual 2016.

O lateral-direito, de 24 anos, é natural de Tocantins, 1,78m de altura, 71kg, destro, já teve passagens pelo Vila Nova-GO (2010), Inhumas-GO (2010), Anápolis-GO (2011), Botafogo-RJ (2012, 2014 – 2015), Atlético-GO (2013) e Glória-RS seu último clube nesta temporada.

John Lennon quando atuou no Atlético-GO sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito e precisou realizar uma cirurgia. Recuperado, voltou a atuar e em 2016, trabalhou com o técnico Clemer Silva no Glória de Vacaria-RS.

Apesar do treinador não permanecer no Colorado, a diretoria rubra deverá confirmar o lateral como novo reforço. Mesmo porque o novo técnico do Sergipe, Luciano Dias, é gaúcho e conhece as qualidades dele.

O Sergipe está no grupo A9 com as equipes do Fluminense de Feira-BA, Murici-AL e o representante 2 da Paraíba. O Mais Querido faz sua estreia na Série D, enfrentando o Flu de Feira-BA, no dia 12 de junho, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.