Última Hora

Leandro Sena diz que não está em desespero

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Por Givaldo Batista

O treinador Leandro Sena começa a preparar a equipe do Dragão para a partida do próximo domingo contra o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas. O treinador também começa a ser pressionado por resultados. Há cinco jogos que o Confiança não sabe o que é vitória e isso deixa um clima ruim na equipe.

Depois de um bom início no Campeonato Brasileiro da Série C, o Dragão entrou em fase ruim e ocupa a sexta posição do Grupo A, com oito pontos. Após derrota em casa para o Botafogo-PB, o torcedor vaiou os jogadores e técnico Leandro Sena.

O treinador não leva muito a sério as vaias recebidas. “Até o Tite é vaiado. É normal no futebol, ainda mais no Brasil. Nós temos consciência de que não está da forma como deveria ser. O torcedor precisa acreditar que nós sofremos ainda mais, quando o resultado não acontece. Mas ninguém vai entrar em desespero, para que o trabalho flua”, explicou Leandro Sena.

O técnico pregou ainda mais união do elenco e disse ter certeza de que o torcedor vai jogar junto com o Confiança.

– Desde que cheguei notei a importância que o torcedor tem para o Confiança e isso não vai mudar. Todos têm o mesmo objetivo, que é a classificação, disse.

 

Substituição – Uma substituição mexeu com o brio dos torcedores proletários na tarde do último sábado, quando na realização do jogo entre Confiança e Botafogo/PB, resultando, posteriormente, no gol do alvinegro da Paraíba marcado por Rafael Oliveira. A saída de Mimica para a entrada do meia Tiquinho, efetuada por Leandro Sena. Para o comandante técnico Leandro Sena, o torcedor está no papel dele, enquanto isso, a comissão técnica está ali para avaliar a atuação do time no jogo.

-Achamos que naquele momento precisávamos de um time mais rápido. Não que o Mimica não estivesse bem. Por isso, deixamos Anderson e Matheus Salustiano, por serem mais rápidos, e colocamos no jogo o meia Tiquinho, mas, acabamos sendo surpreendido por uma bola parada”, explicou o treinador azulino.

O Confiança enfrenta no próximo domingo (2), a equipe do Fortaleza, também, derrota na sétima rodada da terceirona brasileira, e caindo para a terceira posição. O jogo será no Presidente Vargas, às 18h00.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.