Última Hora

Lismar suspenso não enfrenta o Estanciano

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Lismar, com Milton Fernandes, não enfrenta o Estanciano

O técnico do Botafogo de Cristinápolis, Milton Fernandes, não terá o capitão Lismar para o jogo contra o Estanciano, no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Francão, pela quarta rodada da Série A-2 do Campeonato sergipano. É que o jogador foi expulso no jogo de ida contra o Canarinho, no estádio Geraldo Oliveira e cumprirá suspensão automática.

Milton Fernandes lamentou a expulsão de Lismar, que é umas das peças fundamentais não só por ser capitão, mas também pela qualidade na marcação. Gabriel deverá ser o seu substituto.

Além de Lismar, o técnico do Botafogo está bastante preocupado com a recuperação do lateral-esquerdo Alexandre e do meia Diego Douglas. Os dois jogadores continuam se recuperando de uma lesão na pena e são dúvida para o confronto diante do Estanciano.

Milton Fernandes disse que o elenco é muito pequeno, mas a diretoria está trabalhando no sentido de regularizar mais jogadores e coloca-los à disposição para o jogo contra o Estanciano.

Presidente do Botafogo, Osivânio Gonzaga vai colocar salário em dia

Diretoria – O presidente Osivânio Gonzaga disse que vai ter um encontro com o patrocinador do time para colocar em dia os salários dos jogadores e da comissão técnica. O dirigente deu a palavra que vai resolver as pendências com os atletas, com o técnico Milton Fernandes e comissão técnica, o mais rápido possível para não interferir no rendimento da equipe, que é a segunda colocada do grupo B, com cinco pontos.

Mesmo o jogo sendo fora de casa, Milton Fernandes afirmou que o essencial é pontuar e se possível arrancar os três pontos do Estanciano, para jogar com mais tranquilidade contra o Boquinhense em casa, na última rodada pegar o América de Pedrinhas fora de casa e quem sabe já classificado para a próxima fase.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.