Capa » Sergipe » Dois Toques » Luciano Mineiro é o novo técnico do Boca

Luciano Mineiro é o novo técnico do Boca

Técnico Luciano Mineiro
Foto: Divulgação

O presidente do Boca Junior, Gilson Behar, confirmou que Luciano Mineiro é o novo técnico do clube para a disputa do Campeonato Sergipano 2018.

Segundo Behar, trata-se de um profissional competente, foi auxiliar técnico no Vila Nova de Goiás, passou pelas bases do Bahia e Vitória.

Com Luciano Mineiro, chegam também dois preparadores de goleiros o Ada e o Vituri, foi goleiro e atuou em várias equipes do futebol sergipano e o preparador físico, Rodrigo, que trabalhou nas divisões de base do Vitória e Bahia e no futebol mineiro.

Gilson Behar disse que está conversando com o prefeito de Estância, Gilson Andrade, para renovar a parceria para 2018 e já fechou contrato com a Loja Guanabara, que vai estampar a sua marca na camisa do Boca.

O presidente do Boca fez questão de frisar, que além do apoio que deve receber da Prefeitura de Estância e da Loja Guanabara, vem recebendo a ajuda de Vandervan 90 e da RR Esportes.

“ Não tenho dúvidas de que o Boca Junior vai fazer uma grande campanha no Campeonato estadual e o nosso principal objetivo é se classificar para o hexagonal”, disse Behar, ressaltando que a competição do próximo ano será um sucesso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*