Última Hora

Luizinho realiza treino com bola parada e depois seguiu viagem a Tobias Barreto

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Luizinho Lopes

O novo técnico do Confiança, Luizinho Lopes, realizou um treinamento técnico e tático, na manhã deste sábado, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele insistiu em jogadas ensaiadas, cruzamentos na área e bola parada.

Luizinho quer uma equipe bastante aguerrida, como foi no primeiro tempo contra o Treze pela Copa do Nordeste. Para o novo treinador, o Confiança tem boas possibilidades de sair de campo, em Tobias Barreto, com os três pontos.

Com a vitória do Boca sobre o Frei Paulistano, a pressão no Confiança aumentou, mas Luizinho Lopes sabe que o time tem que entrar em campo com tranquilidade, impor o seu futebol e conquistar a vitória.

Treino com bola parada

Se o Confiança vencer soma nove pontos e na próxima quarta-feira contra a Socorrense com mais um resultado positivo entra no páreo para conquistar uma vaga no hexagonal. O último jogo desta fase é contra o Itabaiana, no próximo sábado, no Batistão.

 

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.