Última Hora

Luto! Ex-jogador Pedro Aruba morre em acidente na BR-101

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Pedro Aruba morre em acidente automobilístico (Crédito: Blog Maruim em Pauta)

Por Rômulo Oliveira

Redação Futebol Sergipano

O futebol sergipano está de luto. Morreu na noite de segunda-feira, 19, vítima de acidente automobilístico, o ex-jogador Pedro Aruba. O corpo de Pedro está sendo velado no Clube Municipal de Maruim e o velório será ás 17h no cemitério Cruzeiro do Novo Século, em Maruim.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros passadas ao blog Maruim em Pauta, Pedro morreu após capotar o carro nas imediações da empresa Estre, em Rosário do Catete-SE. Segundo a corporação, o ex-jogador estava preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Pedro dirigia um Fiat e voltava para sua residência, em Carmópolis-SE.

Aruba jogou pelo Maruinense, time de sua terra natal, Náutico (PE), Sergipe, Mogi Mirim (SP), Coritiba, (PR) Goiânia (GO), Rio Branco (SP), São Bento (SP) e Figueirense (SC). No Sergipe, esteve na equipe do pentacampeonato sergipano. No Coritiba-PR, disputou o Campeonato Brasileiro da Série A.

Com informações de sites de notícias

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.