Última Hora

Com gols de Alisson e Mano, Botafogo vence Boquinhense e se classifica para a segunda fase

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Milton Fernandes ao lado do atacante Mano

Com dois gols do atacante Mano e do lateral esquerdo Alisson, o Botafogo de Cristinápolis derrotou o Boquinhense por 2 a 0 e garantiu classificação para a segunda fase do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. O time volta a campo contra o América, nesta quarta-feira, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas para cumprimento de tabela.

Com oito pontos, o Botafogo garantiu a segunda colocação do grupo e vai enfrentar o primeiro colocado do grupo A, que pode ser o Sete de Junho ou Lagartense. Para o técnico Milton Fernandes, independente do adversário, o duelo será muito difícil, uma vez que a vaga para a semifinal será decidida fora de casa, ou em Tobias Barreto ou Lagarto.

Milton Fernandes afirmou que o Botafogo está fazendo uma boa campanha, os jogadores estão dando tudo de si em busca das vitórias. “O nosso grupo é pequeno, mas coeso e sabe o que quer”, disse o comandante, ressaltando que apesar das dificuldades ainda sim o trabalho vem surtindo resultados.

O atacante Mano, um dos destaques do time e autor dos dois gols contra a Boquinhense, disse que independente do adversário, o Botafogo entrará focado em busca de uma vaga para a semifinal.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.