Última Hora

Marcelo Sergipano é o novo diretor de futebol do Botafogo de Cristinápolis

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Marcelo Sergipano é o penúltimo da esquerda para a direita.

O presidente do Botafogo de Cristinápolis, Osivânio Gonzaga, confirmou a contratação do novo diretor de futebol. Trata-se de Marcelo Sergipano, um dos melhores atacantes do futebol sergipano, com passagens no Itabaiana e Sergipe e também vestiu camisas importantes no futebol brasileiro como Náutico, Ponte Preta, São Paulo, Bahia, Vila nova e atuou fora do Brasil, em Portugal, China e Tunísia.

Além de jogador, Marcelo Sergipano já comandou algumas equipes como treinador. Com uma larga experiência no futebol, foi chamado pelo presidente Osivânio Gonzaga para ser diretor de futebol do Botafogo.

“Contratamos Marcelo Sergipano por ser um profissional competente e sem dúvidas vai nos ajudar montar um elenco competitivo para disputar o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão”, disse Osivânio, ressaltando que até o dia 25 de agosto, o time estará pronto para a estreia contra o América de Pedrinhas, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.