Última Hora

Maruinense goleia Canindé e se classifica para a semifinal

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

Hudson marca o quarto gol, cobrando pênalti

O Maruinense goleou o Canindé por 4 a 1, neste domingo, no Estádio Batistão, pelas quartas de final do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Touro, Ney Maruim, Lagamar e Hudson marcaram os gols do Fantasminha, enquanto que Pedro Carlos descontou para o Canindé.

Touro abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. O zagueiro Pedro Carlos, aos 5 minutos, empatou para o Canindé. Ney Maruim de cabeça, após 13 minutos, colocou o CSM na frente do placar.

No segundo tempo, o lateral-esquerdo Lagamar, aos 10 minutos, marcou o terceiro gol e aos 13 minutos, Hudson fez o quarto gol, após cobrança de penalidade máxima.

O técnico do Maruinense, Geraldo Moreira, disse que gostou do rendimento da equipe e fez uma ressalva no go de empate, onde o setor defensivo focou olhando o zagueiro Pedro Carlos empatar o jogo. “Depois o time voltou a se impor dentro de campo, marcando os gols e confirmando a classificação para semifinal”, disse o treinador, que agora é esperar a definição entre Guarany e Santa Cruz para saber quem é o próximo adversário.

O Maruinense jogou com: Marcelo, Amaral, Dean, Edson Veneno e Lagamar ( Léo Cotia); Vitor, Mateuzinho, Ney Maruim e Branco (Ramon); Touro e Hudson. Técnico: Geraldo Moreira.

O Canindé atuou com: Tiago Luiz, Piteu, João Marcos, Pedro Carlos (Wendell) e Alexandre (Henrique); Robert, Lucas Cândido, Jota e Jean; Vitinho e Péu (Anderson). Técnico: Alexsandro

Outros jogos – O Estanciano derrotou o lagartense de virada por 2 a 1, no Estádio Francão, em Estância. Vinicius e Diego Neves marcaram os gols dp Canarinho, enquanto que Guigo assinalou para o time Lagartense.

Com a vitória, o Estanciano pega o Sete de Junho, que derrotou o Botafogo por 2 a 0, no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto. Os gols foram marcados por Artur e Tiquinho.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.