Última Hora

Maruinense pronto para pegar Guarani

Por: Barroso Futebol Sergipano - March 10, 2016

O Maruinense está praticamente pronto para enfrentar o Guarany, nesta quarta-feira, às15h15, no Batistão, pela semifinal da Segundona. Quem ganhar o duelo, pega o vencedor do confronto Sete de Junho e Estanciano na grande final. Somente o campeão assegura vaga na divisão de elite do futebol sergipano em 2019.

O técnico do Maruinense, Geraldo Moreira, disse que o time está bastante tranquilo e assim como fez contra o Canindé, vai buscar a vitória para chegar a grande final e quem sabe retornar a primeira divisão. O CSM, em 1988, foi vice-campeão sergipano perdendo na final para o Confiança.

Geraldo Moreira pretende colocar em campo, a mesma base que goleou o Caninde por 4 a 1, com: Marcelo, Amaral, Dean, Edson Veneno e Lagamar; Vitor, Mateuzinho, Nei Maruim e Branco; Touro e Hudson.

O zagueiro e o volante Ney Maruim, um dos jogadores mais experientes do time, afirmou que o Maruinense respeita o Guarany, mas vai entrar em campo, com o objetivo de buscar os três pontos e levar o CSM a grande final.

O confronto Maruinense e Guarani terá a arbitragem de Diego Silva. Seus auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios e Wendell Augusto Lino.

Outras Categorias:
Barroso Futebol Sergipano
Radialista e jornalista Barroso Guimarães começou no rádio esportivo em 1986, na Liberdade AM, na equipe esportiva de Carlos Magalhães.